Quando chega a hora de chorar e sofrer por coisas que infelizmente não estão sob nosso controle, nada melhor que o apoio dos amigos, ainda que distantes. É como se eu sentisse o carinho de cada um de vocês que telefonou e/ou enviou uma mensagem entre ontem e hoje.

Peço desculpas por não ter falado diretamente com vocês, mas eu realmente não estou conseguindo conversar (ainda). Já estou melhor, mas não quero falar muito no assunto, estou “fechada para balanço”. Sei que vou sair dessa mais forte que antes, que a gente só leva as porradas que consegue agüentar e tal, mas dói pacas…

Dói me sentir impotente diante de certas injustiças. Dói não poder voltar no tempo e desfazer certas coisas. Dói enfrentar esse mundo maluco. Dói não saber como será o amanhã.

Ao mesmo tempo, é TÃO bom sentir o carinho dos amigos. TÃO BOM! Hoje mesmo recebi uma música de uma amiga muito querida. Ela também não está em seus melhores dias, mas teve o cuidado e a delicadeza de me enviar uma música do R.E.M. chamada “Everybodt hurts”. Resumidamente, diz que todo mundo sente dor, todo mundo chora, todo mundo sofre, mas que devemos segurar as pontas e saber que não estamos sozinhos, mesmo nos piores momentos.

Enquanto a música toca à exaustão nas minhas caixas de som, repetindo “hold on, hold on”, escrevo este post para agradecer pelo carinho dos amigos, especialmente à M, pela música. Lágrimas correm pelo meu rosto, mas não são lágrimas de tristeza, e sim de alguém que se sente apoiada e abraçada pelos amigos. Obrigada, queridos. Vocês não têm idéia de como são importantes!

“Everybody hurts”

(Berry/Buck/Mills/Stipe)

When the day is long and the night, the night is yours alone,
When you’re sure you’ve had enough of this life, well hang on
Don’t let yourself go, ’cause everybody cries and everybody hurts sometimes

Sometimes everything is wrong. Now it’s time to sing along
When your day is night alone, (hold on, hold on)
If you feel like letting go, (hold on)
When you think you’ve had too much of this life, well hang on

‘Cause everybody hurts. Take comfort in your friends
Everybody hurts. Don’t throw your hand. Oh, no. Don’t throw your hand
If you feel like you’re alone, no, no, no, you are not alone

If you’re on your own in this life, the days and nights are long,
When you think you’ve had too much of this life to hang on

Well, everybody hurts sometimes,
Everybody cries. And everybody hurts sometimes
And everybody hurts sometimes. So, hold on, hold on
Hold on, hold on, hold on, hold on, hold on, hold on
Everybody hurts. You are not alone