Saga da Saraiva perto do fim
Posted by Cláudia on 03 Feb 2006 at 09:02 pm | Tagged as: consumidor
Recebi e-mail automático da Saraiva hoje, dizendo:
Seu pedido de número 3930039 já foi faturado e encaminhado para empresa transportadora.
Notem a ironia de “já foi faturado”. Putz! Desde o dia 13 de janeiro, minha gente!!!
Vamos ver quanto tempo leva para chegar. Apesar de haver um link para a transportadora, com número da ordem de serviço e tudo, o link me retorna: “não há informações sobre o item desejado”, o que deve significar que meu pedido está no limbo (ops! esqueci que o papa decretou que não existe mais limbo!).
Os e-mails que enviei foram sumariamente ignorados. Nem e-mail automático, do tipo “obrigado por sua mensagem” eu recebi.
Ai ai…
Até que enfim chegou tudo e não precisaremos sair em busca do limbo para resgatar o pedido! 😉
Achei um artigo em um jornal de Portugal sobre o fim do limbo.
Beijinhos!